Vida de República II


  Eu só não vou começar colocando "Hoje é sexta, PARA NOSSA ALEGRIA" porque todo mundo já deve ter colocado isso em seus respectivos facebooks.
Mas eu nunca rezei tanto pra uma sexta-feira chegar.
 Na verdade, já rezei sim, mas 
cada dia que passa as aulas me matam, não to sabendo brincar de faculdade integral não viu.

 Além disso, no começo aconteceu uma coisa muito engraçada: Aproveitei o domingo de folga pra fazer feira (é mais barato gente, universitário que vive fora de casa tem que se virar né). 





Já que eu tava no embalo , fui no supermercado comprar 
umas bobeiras, e acabei comprando coisa demais, sem nem perceber. Na hora de pagar, o sacoleiro me vira e me solta essa pérola:
- Moça, quer ajuda pra levar as compras no carro?
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ~~~ PAUSA PRA RESPIRAR ~~~ HAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHHAAHAHHA

Gente do céu, desde quando universitário, que mora fora de casa, tem carro ??!?!?!?!?
Eu poderia ter soltado essa gargalhada na frente dele, mas me contive e respondi delicadamente "não moço, obrigada, eu moro aqui perto".
Só rindo muito , e encarando essa vida com muito humor. Se ele me visse na fila do RU todo dia, ele nunca ia ter a ousadia de fazer uma pergunta dessas!

Agora a semana santa chegou, e junto com ela o feriado (quem fizer a de Suellem agora eu juro que eu mato), vou tentar apurar como se passa um feriadão forever alone, já que quem mora comigo viajou. Como se não bastasse ser feriado quinta e sexta,
ainda passamos a famosa listinha pra enforcar a semana inteira. Olha que sonho!
  Até semana que vem gente, 

beijo Ju.


*ps: sexta-feira de feriado, então desculpem-me o atraso :D*

0 comentários:

Facebook