Vida de República III - Provas.

Oi Gente!

Quando eu digo oi pra vocês, creio estar dizendo oi pra zumbis que não estão comendo , nem dormindo, nem vivendo direito.


Acho que vocês sabem o motivo: COMEÇARAM AS PROVAS DDDDDDDDDD:


Vi esses dias no odonto depressão no facebook todo mundo comentando "amanhã tem prova de patologia" "amanhã tem prova de cirurgia" "to estudando pra prótese". 



Prova é normal, todo mundo tem, mas sabe o que cargas d'agua eu não entendo ?
POR QUÊ QUE TODAS AS PROVAS VÊM JUNTAS ??? POR QUÊ QUE OS PROFESSORES NÃO ESCOLHEM DATAS MAIS FLEXÍVEIS?








Ai eu passo um mês tranquila, vadiando, depois quando chega é tudo de uma vez.
Meu pai falaria "Por quê que tu não tá estudando desde cedo? Não pegou a matéria antes?" HHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAH ah vá até parece.

Agora imaginem isso: To na faculdade o dia inteiro, ainda moro sozinha, faço minha comida, lavo minha roupa!!E ainda tenho semana que vem prova segunda, terça e quarta. DORMIR É PRA FRACOS.


Enfim , tava na hora de lembrarmos que fazemos Odontologia. Não é fácil, mas é o que eu amo, e é o que eu quero pra minha vida.
Pra conseguir isso, a gente tem que correr atrás e enfiar a cara nos livros, ou no caderno da Cíntia (o povo de Alfenas entende o que é essa verdadeira bíblia da odonto).

Beijo, até semana que vem , espero que um pouco mais aliviada!

0 comentários:

Facebook