Vida de República!

Toda sexta teremos uma coluna de uma legitima estudante que está fora de casa! E passando perrengues hahaha.. Conheçam um pouquinho da história da Julianne:




"Meu nome é Julianne Robson, eu estou no 4º Período de Odontologia na Universidade Federal de Alfenas, Minas Gerais.
Sou de São Luis do Maranhão, ai agora vocês pensam "menina do céu, como que você foi parar tão longe de casa?"
Acho que eu levei a experiência de viver uma vida universitária a sério demais, rs.
Aqui é uma cidade pequena, com duas universidades grandes, sendo que a federal daqui (e orgulhosamente a que eu curso) é considerada uma das melhores odontologias do país. 
Agora, em uma das maiores e mais conhecidas cidades universitárias do estado, juntar 15 mil estudantes, só pode resultar em o que? FARRA. 
Moro com meninas da minha sala, que vivem o mesmo que eu, e dividimos os mesmos dilemas.





Agora é só aguardar e esperar toda semana por novas aventuras! :D
Quem mora fora de casa sabe como é difícil, então é só vir conferir que você não está sozinho hahahahaha 
Até semana que vem! 

0 comentários:

Facebook